Diogo Salgueiro, 20 anos, 3º ano da Faculdade, de Casal dos Bernardos; Nuno dos Santos, 16 anos, 12º ano, das Matas; João Pedro Silva, 16 anos, 12º ano, das Matas (ausente por motivos familiares); Gabriel Marques, 16 anos, 11º ano, de Santa Eufémia; António Filipe, 16 anos, 11º ano, de Santa Catarina da Serra; Francisco Alves, 16 anos, 11º ano, de Santa Catarina da Serra; Ricardo Soares, 15 anos, 9º ano, da Marinha Grande.

Foram estes os jovens a quem o bispo diocesano, D. António Marto, na presença de familiares, párocos, seminaristas, membros da FOS e outros amigos do Seminário, interpelou a fazer um caminho de discernimento vocacional. Depois de escutar a sua resposta e de ouvir dos pais e párocos o compromisso de os ajudar neste caminho, disse-lhes: «Caros jovens: é com muita alegria que vos acolhemos no Seminário em Família da Diocese de Leiria-Fátima.»
E assim o Seminário viveu a Solenidade da Imaculada Conceição, sua padroeira, pedindo a sua proteção materna para que o seu SIM ajude estes jovens a escutar a voz de Deus.

Categorias: Notícias

0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *